Revista de Administração da Fatea

A MISSÃO da RAF é fomentar a produção e a disseminação de conhecimento técnico-científico em Administração de Empresas, buscando contemplar trabalhos de pesquisa, resenhas, ensaios e artigos, sejam estes teóricos ou empíricos. Atualmente a publicação da revista é semestral e o projeto editorial, gráfico e o gerenciamento é realizado pelo sistema SEER. O sistema de submissão on line também permite o acesso livre para os artigos, preservando as informações em metadados. A abrangência da revista inicialmente regional foi ampliada em nível nacional aceitando manuscritos para submissões de acadêmicos - professores, pesquisadores, alunos de Graduação e de Pós-Graduação dos Programas lato sensu e stricto sensu. A RAF também aceita receber submissões do exterior preferencialmente escritos em português, espanhol ou inglês. Atualmente, a RAF está classificada no Qualis como B-4. A informação poder ser obtida pela Plataforma Sucupira.
ISSN 2176-8412

Imagem de capa da revista

Vol. 12, No 12 (2016)

Volume 12

Número 12

Janeiro-junho de 2012

Sumário

Editorial

Apresentação Resumo PDF
Henrique Martins Galvão

Artigos

A Influência do Estímulo Ambiental na Decisão de Compra do Consumidor em Ambientes que Utilizam Motivação Olfativa Resumo PDF
Renata Oliveira Nascimento, Emerson Wagner Mainardes, Joselita Pancine Vigna
A Orientação para Aprendizagem e Orientação ao Empreendedorismo na Vantagem do Produto Resumo PDF
Roberta Rodrigues Faoro, Marcelo Faoro de Abreu
Perspectiva do Cliente sobre o Gerenciamento das Redes Sociais: relacionamento, imagem e intenção de compra Resumo PDF
Francisco Roberto Pinto, Anna Laryssa Viana Araújo, Juliana Lopes Moraes
Compromisso Social: visão da sociedade e a realidade da Base Industrial de Defesa do Brasil Resumo PDF
Plínio Rogel Lemos, Denis Duarte
Gestão por Processos em Tecnologia da Informação: um estudo em uma empresa de médio porte Resumo PDF
Robson Tavares da Silva, Alex Sandro da Silva, Marcos Paulo do Couto Costa, Vinícius da Silva Guimarães, Roberto Dalvo Pereira da Conceição, Jorge Alberto Velloso Saldanha
Atitudes, Emoções e o Comportamento de Compra dos Consumidores dos Produtos e Serviços de Luxo Resumo PDF
Gabriela Capellari, Vinícius Rigon Dorneles, Luciano Zamberlan, Ariosto Sparemberger, Jorge Oneide Sausen
O Ensino de Administração no Brasil: uma reflexão sobre a gestão simplista e palpável decorrente do pop-management Resumo PDF
Júlio Fernando da Silva, Mariana Caeiro
A Pesquisa em Sustentabilidade nos Programas de Pós-Graduação em Administração Resumo PDF
Maurício João Atamanczuk
Teoria da Criação do Conhecimento Organizacional: a consolidação de dois estudos de casos Resumo PDF
Francisco Santos Sabbadini, Ilan Chamovitz, Edson Ferreira Filho, Cíntia Freitas da Silva, Mônica Desidério
Alteração de Projeto de Graneleiro Agrícola Visando Análise da Vantagem Competitiva Resumo PDF
Ivan Correr, Géssica Costa Rovai, Fernanda Dias, Lucas Scavariello Franciscato


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 2.0 Brasil.