Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 10 (2015)
v. 10 n. 10 (2015)
Publicado:
2018-06-06
Artigos
Apresentação
Henrique Martins Galvão
PDF
Gestão da Inovação em Empresas da Indústria Sucroenergética
Murilo Rezende Trevizoli, Marcos Favas Neves
PDF
O Stress em Funcionários de Consultorias de Recursos Humanos da Cidade de Taubaté
Natália de Paula Pannace, André Petris Gollner
PDF
Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (ME/EPP) de Brasília: uma abordagem econométrica
Michel Ângelo Constantino de Oliveira, Dany Rafael Fonseca Mendes, Adalberto Amorim Pinheiro, Luma Cordeiro Costa
PDF
O Papel das Agências de Inovação Acadêmicas para o Desenvolvimento Tecnológico
Ricardo Meirelles Pereira, Marilsa de Sá Rodrigues, Edson Aparecida de Araújo Querido de Oliveira
PDF
Comportamento de Compra de Defensivos Agrícolas do Citricultor Paulista: as fontes de informação
Marina Gonçalves Lopes da Silva, Roberto Fava Scare
PDF
Trade Marketing: marketing por meio dos varejistas
Edson Coutinho da Silva
PDF
A Gestão de Pessoas com a Implementação de Treinamento dos Colaboradores e a Ferramenta Kaizen para Melhoria ao Atendimento dos Clientes no Ambiente Hospitalar
Ingrid Kodel de Oliveira, Antônio Carlos Estender
PDF
O Uso do Marketing B2B em Pequenas e Médias e Empresas sob a Ótica de Quatro Grandes Áreas de Tomada de Decisão: mercado alvo, posicionamento, estratégia de marketing e relacionamento com os clientes.
Adriana Bernadete Barros Carvalho Garcia
PDF
A Utilização do Planejamento Estratégico como Ferramenta de Gestão nas Micro e Pequenas Empresas Têxteis
Vanessa Bollico da Silva, Micheline Machado Teixeira
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)