Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 4 (2018): Edição Especial : Inclusão
v. 1 n. 4 (2018): Edição Especial : Inclusão
Publicado:
2018-11-26
Editorial
Editorial
Maria Cristina Marcelino Bento
PDF
Artigos
Os desafios de se implantar a educação inclusiva: formação do professor – EFI
Flaviane Luzia da Silva Barboza, Neide Aparecida Arruda de Oliveira
Os desafios de se implantar a ed
Adequação da organização do ambiente escolar e da proposta pedagógica no atendimento das necessidades dos alunos autistas
Alessandra Soriani Guedes Gama, Maria Laura Batista Custodio de Melo, Silvana Soares
Adequação da organização do
Buscando excelência na pós- graduação em educação especial: o caso daUFSCAR
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani
Buscando excelência na pós- gr
Caracterização do público atendido nas classes hospitalares brasileiras: visão dos professores
Aline Ferreira Rodrigues Pacco, Adriana Garcia Gonçalves, Adriana Garcia Gonçalves
Caracterização do público ate
Currículo Funcional Natural: perspectivas metodológicas e os resultados alcançados no processo de desenvolvimento dos educandos
Luciene Corrêa Guerra Moreira da Silva, Taydara Valério Ernesto da Silva, Silvana Soares
CurrÃculo Funcional Natural: pe
A interação entre crianças em atividades matemáticas como favorecedora da inclusão escolar
Maria do Carmo Lobato daSilva, Flávia Caroline Maciel Conceição, Édpo Felipe da Silva Ferreira
A interação entre crianças em
Libras como instrumento facilitador para a socialização da criança com deficiência auditiva na escola regular
Gleici Aparecida Carvalho Campos da Silva, Tatiana Aparecida da Silva Monteiro, Olga Aparecida Arantes Pereira
Libras como instrumento facilita
Orientações sobre prevenção de deficiências visuais e auditivas na infância
Francieli Crislaine Rodrigues, Talita Luciane de Moura, Marco Aurélio Tupinambá Viana Filho
Orientações sobre prevenção
Relato sobre práticas pedagógicas com um aluno com autismo: desafios e possibilidades para inclusão escolar
Cariza de Cássia Spinazola, Andreza Tatiane Elias Goffredo
Relato sobre práticas pedagógi
Reflexões do brincar como intervenção lúdica no atendimento de uma criança com o diagnóstico de transtorno espectro autista (TEA)
Maria Carolina de Araújo Moreira, Olga Aparecida Arantes Pereira
REFLEXÕES DO BRINCAR COMO INTERVENÇÃO LÚDICA NO ATENDIMENTO DE UMA CRIANÇA COM O DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
Maria Carolina de Araújo Moreira, Olga Arantes
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários