Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2017): .
v. 1 n. 2 (2017): .
Publicado:
2018-02-08
Editorial
Editorial
Maria Cristina Marcelino Bento
PDF
Artigos
Atividades de estatística envolvendo conceitos de leitura de gráfico:
uma experiência com alunos das séries iniciais
Marcílio Farias da Silva, Amanda de Salles Siqueira Espindola, Juliana Aparecida Gomes de Souza
PDF
Uma análise dos elementos constitutivos do conto “The Verger” à luz do interacionismo sociodiscursivo
Wagner Matias da Silva, Daniel de Souza França
PDF
Uma Proposta de sequência didática para o ensino da estrutura do texto narrativo
Yara Alves Sardinha, Olga Aparecida Arantes Pereira, Me.
PDF
Análise do romance “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen: a autora, o gênero e as personagens
João Francisco Pereira Nunes Junqueira; Mariana Melo Cunha Farath
PDF
Aplicação de protocolo de avaliação do desenvolvimento infantil realizada por pedagogos em creche: um estudo a partir do teste Denver II
Marcia aparecida Amoroso, Leticia Massa Thomé de Souza, Maria Aparecida Ribeiro Chagas
PDF
Direitos Humanos também se aprende nos ambientes educativos
Lucio Mauro da Cruz Tunice; Maria Teresa de Moura Ribeiro; Maria Crisitna Marcelino Bento
PDF
Transtornos Globais do Desenvolvimento: uma proposta de ensino utilizando a “Literatura de Cordel”
Neide Aparecida Arruda de Oliveira; Tamires Galdino Vieira
PDF
O trabalho docente no ensino fundamental I na Rede Pública Estadual: entre as determinações e a prática docente
entre as determinações e a prática docente
Telma Peralta, Juliana de Oliveira Silva
PDF
Estudo das guildas alimentares de aves em ambiente urbano e florestal de Lorena/SP
Ricardo Mendonça Neves dos Santos, Thomas Vinícius da Motta Galvão
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários