O papel da liderança nos projetos de endomarketing

Autores

  • Adriana Bernadete Barros Carvalho Garcia Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Resumo

Analisar o comprometimento da alta administração e o envolvimento dos funcionários em relação aos
valores, cultura, visão, missão, é o foco principal da pesquisa em estudo, no qual conclui que a
liderança é de extrema importância na imagem que é passada aos funcionários, tendo como
importante resultado a necessidade de integração entre áreas organizacionais visando o esforço
conjunto para atingir objetivos comuns.

Biografia do Autor

Adriana Bernadete Barros Carvalho Garcia, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Mestranda em Engenharia Mecânica na UNESP, MBA em Gestão de Produção pela UNESP,
Pós-Graduação em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e
Publicitária, formada pela Universidade de Taubaté.

Downloads

Publicado

2018-03-31

Edição

Seção

Artigos