O SUCESSO EDITORIAL DE MALBA TAHAN:
HISTÓRIA, COMUNICAÇÃO E MARKETING DA OBRA O HOMEM QUE CALCULAVA
Palavras-chave:
Malba Tahan; O homem que calculava; Malba Tahan- sucesso editoriaResumo
O artigo trata do O sucesso editorial das obras deste menino de Queluz, homem dos números e das letras, apresenta-se como objeto do presente estudo que, além de trazer à luz a vida e a obra do educador valeparaibano, tece algumas considerações sobre o seu marketing pessoal e a história de sucesso de seu legado, 128 obras, mas de modo particular, a de sua obra mais conhecida, O Homem que Calculava
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Ângulo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O(s) autor(es) do artigo aceito para publicação automaticamente transfere(m) todos os direitos de publicação para Ângulo, Cadernos do Centro Cultural Teresa D’Ávila. Em caso de mais de um autor, o primeiro é responsável pelo conteúdo do artigo e por assegurar que os demais autores do mesmo tenham conhecimento do conteúdo do artigo aprovado e de sua cessão de direitos de publicação.